BEER FOR PUNKS IN SÃO PAULO

brewdog-bar

A cervejaria escocesa BrewDog fez sucesso entre a galera cervejeira por ser uma cervejaria de atitude e sem frescura. Com pouco tempo de vida cresceu tanto que chegou em terras tupiniquins e está aqui até hoje. E foi em janeiro de 2014 que resolveram abrir a primeira franquia do bar na cidade de São Paulo, a primeira do Brasil.

brewdog-bar-5

O lugar escolhido para montarem o bar foi uma antiga oficina mecânica onde ainda se vê vestígios do lugar com algumas peças decorando o ambiente e as faixas amarelas no chão que indicavam vagas para estacionar os carros.

brewdog-bar-4

Nas 22 torneiras de chopes você se delicia com os chopes BrewDog e outras cervejas convidadas, geralmente nacionais. Em garrafas trabalham com uma média de 30 rótulos.

brewdog-bar-3

Para comer oferecem aperitivos, sanduíches e hambúrgueres. Um vez por mês promovem o Beer Weekend com alguns expoentes da gastronomia brasileira e bandas de rock.

brewdog-bar-2

Do lado do bar tem um container instalado que virou uma loja com os produtos da marca, chamado de Bottle Shop. O Container foi da primeira importação das cervejas para o Brasil.

Com a galera do Bar Brewdog SP
Com a galera do Bar Brewdog SP

SERVIÇO
Bar Brewdog SP
Rua dos Coropés, 41, Pinheiros, São Paulo – SP
(11) 3032-4007
www.facebook.com/brewdogsaopaulo

Horário de Funcionamento
Segunda a Quarta das 18h a 00h
Quinta das 18h a 1h
Sexta das 18h as 2h
Sábado das 14h as 2h
Domingo das 15h as 23h

MAPA

Edson Carvalho

About

Um viajante tão apaixonado por cervejas artesanais que rodou o Brasil inteiro atrás delas e agora dá dicas de onde encontrá-las.

View all posts by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.