BeerHouse ou Caverna do Dragão em Recife

beerhouse-02

Sabe aquele bar em que você vai e tem dificuldades de sair? Assim é a Beerhouse, também conhecida entre os clientes como Caverna do Dragão. O bar, que fica no bairro Espinheiro, é dos irmãos Thiago (Tota) e Cezar (Cezinha).

beerhouse-04

Abriram em novembro de 2015 com a ideia inicial de ser uma loja de cervejas artesanais, mas com o tempo cederam e transformaram a Beerhouse em um bar.

beerhouse-06

O bar é bem pequeno e a decoração é super simples. Internamente tem uma mesa central feita com paletes e umas mesinhas bistrô. E na parte de fora colocam outras mesas ampliando o espaço do bar.

beerhouse-03

beerhouse-07

De quarta a domingo tem algum Food Tuck em frente à casa. Em relação às cervejas, têm uma grande variedade de rótulos e umas 4 torneiras com chope que variam, mas sempre com uma ou duas locais. A ideia deles é investir em uma câmera fria e aumentar para 12 bicos de chope.

beerhouse-05

Mas o que a Beerhouse tem, que faz com que os clientes não queiram sair de lá? Bom, eu mesmo fui ao bar várias vezes e em uma delas saí quase às seis da manhã. O segredo é o clima de amizade e despretensão que eles criaram. Todos ali se sentem meio que em casa, bebendo com os amigos. O Tota ou o Cezinha sempre estão por lá bebendo junto com os clientes. Vá e confira!

beerhouse-01

SERVIÇO
Beerhouse
Rua Santo Elías, 237, Espinheiro, Recife, PE
Terça a Sexta a partir das 15h
Sábado e Domingo a partir das 13h

MAPA

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
Edson Carvalho

About

Um viajante tão apaixonado por cervejas artesanais que rodou o Brasil inteiro atrás delas e agora dá dicas de onde encontrá-las.

View all posts by

One thought on “BeerHouse ou Caverna do Dragão em Recife

  1. Oi, Edson!!

    Obrigada por compartilhar sua experiência na tribo das mulheres-girafa. Fiquei feliz por você também ter tido a impressão de ser mais como uma reserva do que abuso contra elas. 🙂

    Aproveito para parabenizar pelo blog. Também adoro uma cervejinha! 😀 Quando for a Recife, passarei na Beerhouse. Adorei a proposta dos donos!

    Grande beijo e sucesso no seu projeto incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.