CAP é a Cerveja Artesanal de Pipa

Baía dos Golfinhos, Pipa

Se você ainda não conhece a praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, então adicione à sua lista de desejos. E se não bastasse todas suas lindas e paradisíacas praias, em Pipa você encontra cerveja artesanal local.

A CAP, cerveja artesanal de Pipa, é feita há alguns anos pelo Jorge, um chileno que veio para o Brasil e se instalou em Pipa. Primeiramente foi para a Praia do Rosa (SC), e em uma de suas viagens conheceu Pipa e percebeu que era ali que gostaria de viver.

Em 2012 começou a fazer cerveja e criou a CAP. No início, como ele mesmo afirma, a cerveja não era muito boa. Foi aprendendo e melhorando com o tempo. A qualidade da cerveja só mudou depois que ele voltou para uma temporada no Chile e trabalhou em uma cervejaria aprendendo a fundo todo o processo.

Hoje a CAP tem seu próprio bar, um quiosque na galeria Oásis, no vilarejo de Pipa, e é muito conhecida na região. O personagem nos rótulos representa um pescador. Faz referência à estátua na praça central de Pipa, só que de uma forma mais estilizada, meio old school.

A CAP produz 4 estilos:

– Golden Ale
– Red Ale
– IPA
– Stout

Prove todas e repita as que mais gostar. E não esqueça do slogan da CAP, Só Alegria!

SERVIÇO
Bar da CAP
Avenida Baía dos Golfinhos, Galeria Oásis, Praia de Pipa, Tibau do Sul, RN
infocadp@gmail.com
(84) 9 9153-4478

MAPA


Conheça o BeerFlakes, a mistery box cervejeira mais desejada do Brasil.
Clique aqui e saiba mais!

Edson Carvalho

About

Um viajante tão apaixonado por cervejas artesanais que rodou o Brasil inteiro atrás delas e agora dá dicas de onde encontrá-las.

View all posts by

2 thoughts on “CAP é a Cerveja Artesanal de Pipa

  1. Boa tarde, trabalho na praia com uma chopeira que imita uma bomba de combustível, gostaria de vender uma cerveja artesanal de qualidade para meus cliente, como não sou apreciadora de cervejas, tenho essa dificuldade, iniciei agora no ramo e montei recentemente o Instagram chopp.jampa_ML, gostaria de sua ajuda

    1. Boa tarde, Melissa. Em qual cidade você trabalha? Em Pipa mesmo? Tem que pesquisar quais cervejarias atendem a sua região. O melhor é perguntar nos bares que vendem cerveja artesanal e pegar o contato das cervejarias ou distribuidoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.