CAP é a Cerveja Artesanal de Pipa

Baía dos Golfinhos, Pipa

Se você ainda não conhece a praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, então adicione à sua lista de desejos. E se não bastasse todas suas lindas e paradisíacas praias, em Pipa você encontra cerveja artesanal local.

A CAP, cerveja artesanal de Pipa, é feita há alguns anos pelo Jorge, um chileno que veio para o Brasil e se instalou em Pipa. Primeiramente foi para a Praia do Rosa (SC), e em uma de suas viagens conheceu Pipa e percebeu que era ali que gostaria de viver.

Em 2012 começou a fazer cerveja e criou a CAP. No início, como ele mesmo afirma, a cerveja não era muito boa. Foi aprendendo e melhorando com o tempo. A qualidade da cerveja só mudou depois que ele voltou para uma temporada no Chile e trabalhou em uma cervejaria aprendendo a fundo todo o processo.

Hoje a CAP tem seu próprio bar, um quiosque na galeria Oásis, no vilarejo de Pipa, e é muito conhecida na região. O personagem nos rótulos representa um pescador. Faz referência à estátua na praça central de Pipa, só que de uma forma mais estilizada, meio old school.

A CAP produz 4 estilos:

– Golden Ale
– Red Ale
– IPA
– Stout

Prove todas e repita as que mais gostar. E não esqueça do slogan da CAP, Só Alegria!

SERVIÇO
Bar da CAP
Avenida Baía dos Golfinhos, Galeria Oásis, Praia de Pipa, Tibau do Sul, RN
infocadp@gmail.com
(84) 9 9153-4478

MAPA


Conheça o BeerFlakes, a mistery box cervejeira mais desejada do Brasil.
Clique aqui e saiba mais!

Edson Carvalho

About

Um viajante tão apaixonado por cervejas artesanais que rodou o Brasil inteiro atrás delas e agora dá dicas de onde encontrá-las.

View all posts by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.