Conheça o Pub Infernal da Praça da Bandeira

the-hellish-pub-6

Na Rua Barão do Iguatemi (Praça da Bandeira, Rio de Janeiro), a música exerce grande influência em um dos vários bares cervejeiros localizados na região.

the-hellish-pub-8

O Marcelo e o Gustavo, proprietários do The Hellish Pub, curtem um Rock´n Roll, mais na vertente do Metal, como eles me disseram, e a música acabou fazendo parte do cardápio. Todos os pratos e hambúrgueres por exemplo, levam nomes de músicas.

the-hellish-pub-2

O hambúrguer mais famoso por ali é o Angel of Death Burger. Feito com pão preto que chama bastante atenção e incrementado com maionese picante, cheddar, cebolas caramelizadas, um belo hambúrguer e otras cositas más.

the-hellish-pub-5

O bar tem uma capacidade média para 65 pessoas e você escolhe entre as mesas distribuídas pela casa ou o clássico (e meu preferido) balcão. Toda quarta-feira tem música ao vivo.

the-hellish-pub-4

Para beber, são três torneiras com chopes que vão variando. A preferência é pelo chope nacional, mas plugam de vez em quando alguns importados. Em garrafas trabalham com uma média de 150 rótulos.

the-hellish-pub-7

Ah! Eu não poderia deixar de citar o DEVIL´S SWEAT CHALLENGE. O desafio consiste em comer 12 chicken wing cobertas com molho extra picante,   The Hellish Sauce. Tem que comer em 10 minutos e se conseguir, o participante não paga o prato e ainda ganha 100 reais de consumação na próxima visita e uma camiseta da casa. E aí? Tem coragem?

SERVIÇO
The Hellish Pub
Rua Barão do Iguatemi, 292, Praça da Bandeira, Rio de Janeiro-RJ
(21) 3988-8066
atendimento@thehellishpub.com.br
www.thehellishpub.com.br

Horário de Funcionamento
Terça a Quinta das 18h a 1h
Sexta e Sábado das 18h as 2h
Domingo das 17h as 22h

MAPA

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
Edson Carvalho

About

Um viajante tão apaixonado por cervejas artesanais que rodou o Brasil inteiro atrás delas e agora dá dicas de onde encontrá-las.

View all posts by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.