Em Natal desembarque na Estação do Malte

O Estação do Malte é um bar bem cervejeiro na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O bar é nordestino, mas o proprietário é um gaúcho bem animado e precursor da cena cervejeira da região.

Varanda

Seu nome é Wagner e ele conta que veio passar férias em Natal e se apaixonou pela cidade, foi quando decidiu que voltaria e moraria em por ali. Dito e feito. Voltou, alugou um casarão, reformou e montou o bar.

O casarão

Durante um bom tempo ele morou no próprio bar. A casa que abriga o Estação do Malte é bem grande e é toda rústica com as paredes descascadas. Muito bonita e bem aconchegante.

Montou um Kegerator para abrigar os barris de chope. Hoje trabalha com 8 torneiras e uma média de 40 rótulos em garrafas. O cardápio é bem variado. Petiscos, bruschettas, iscas de carne e peixe, pizza, salsichas alemãs e joelho de porco. Vale a pena a visita. O bar fica em Ponta Negra, região animada da cidade e com vários bares e restaurantes por perto. É pertinho da praia também.

SERVIÇO
Estação do Malte
Rua Poeta Jorge Fernandes, 146 – Ponta Negra, NataL, RN
(84) 3346-3919
www.facebook.com/estacaodomalte

Horário de Atendimento
Terça a Sábado das 13h as 00h

MAPA

Edson Carvalho

About

Um viajante tão apaixonado por cervejas artesanais que rodou o Brasil inteiro atrás delas e agora dá dicas de onde encontrá-las.

View all posts by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.