God Save The (Good) Beer

Um belo pint, não?
Um belo pint, não?

O Rio é o mar. Curitiba , o bar“, escreveu o poeta curitibano Paulo Leminski. E se o bar é repleto de boas cervejas, melhor ainda.

god-save-the-beer-04

Na saída para São José dos Pinhais, com fácil acesso e lugar para estacionar sem grandes problemas, fui conhecer o God Save the Beer. A loja/bar foi ideia de três sócios apaixonados por cervejas que resolveram investir no próprio negócio. Quem nunca sonhou em abrir um bar?

god-save-the-beer-02

A decoração chama a atenção pelo bom gosto e simplicidade. Duas mesas grandes e comunitárias promovem o encontro e estimula a conversa entre desconhecidos. A cerveja tem esse poder.

Olha o adesivo Viajante Cervejeiro lá na porta =D
Olha o adesivo Viajante Cervejeiro lá na porta =D

Abriram o bar com duas torneiras de chope, mas o Rafael (sócio-proprietário) já me adiantou que irão ampliar em breve para quatro. A preferência são para os chopes regionais, mas também incluindo algumas opções de chopes importados quando possível.

Casa cheia
Casa cheia

Nas prateleiras e geladeiras encontramos uma boa variedade de rótulos para levar ou consumir no local. Além das cervejas, trabalham com uma linha de souvenir, copos, camisetas, bonés, catálogos, adesivos entre outros produtos vinculados ao mundo da cerveja artesanal.

O armário do cervejeiro
O armário do cervejeiro

Não têm cozinha, mas oferecem algumas opções de produtos industrializados como as deliciosas batatas Tyrells, os molhos da Brewer Chef e os queijos fundidos em bisnaga da Pomerode Alimentos.

Molhos da marca Brewer Chef
Molhos da marca Brewer Chef

SERVIÇO
God Save The Beer
Av. Comendador Franco, 2880, Loja 07, Curitiba, PR
(41) 3045-4775
www.facebook.com/godsavethebeerbr
www.godsavethebeer.com.br
contato@godsavethebeer.com.br

Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta das 13h as 20h
Sábado das 10h as 20h

MAPA

Share and Enjoy

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
Edson Carvalho

About

Um viajante tão apaixonado por cervejas artesanais que rodou o Brasil inteiro atrás delas e agora dá dicas de onde encontrá-las.

View all posts by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.