Hey Ho Beer Pub Tem 12 torneiras de cerveja artesanal em Fortaleza

O Bebeco, proprietário do bar, é uma figura bem conhecida na cena artística de Fortaleza. Além da sua paixão pelas boas cervejas, ele é produtor cultural, e a música corre em suas veias.

Growler para levar cerveja pra casa

Foi com esse conceito que surgiu o Hey Ho Beer Pub na capital cearense. Os menos desavisados já pegam a referência na hora. Para quem ainda não entendeu, clique aqui.

Hey Ho Beer Pub em Fortaleza

Eu estive na inauguração do bar e gostei do que vi. O foco hoje são as 12 torneiras plugadas direto na câmera fria com um visual muito legal passando a sensação de que as cervejas estão ali bem cuidadas só te esperando. Mas nem só de chope vive o Hey Ho, eles mantêm uma média de 120 rótulos para aqueles que gostam de variar.

Olha que beleza essa linha de torneiras de chope ligadas direto na câmara fria

Os burguers são a sensação da casa e o de cordeiro é o mais pedido, mas também fazem sucesso os petiscos com adição de ingredientes de cerveja como o kibe de malte de cevada, a batata rústica com cheddar e malte de cevada, pernil desfiado no molho que acompanha torradas de pão de malte feito na casa, entre outros.

Hey Ho Beer Pub em Fortaleza

SERVIÇO
Hey Ho Beer Pub
Rua Nunes Valente, 1247 Aldeota, Fortaleza, CE
(85) 3109-6010

Horário de Atendimento
Quarta a Sábado das 17h30 as 01h30

MAPA

Edson Carvalho

About

Um viajante tão apaixonado por cervejas artesanais que rodou o Brasil inteiro atrás delas e agora dá dicas de onde encontrá-las.

View all posts by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.