UM RESTAURANTE FAZENDA COM CERVEJAS ARTESANAIS EM BH

paladino-04

Na Pampulha conheci um lugar totalmente inesperado. O restaurante fazenda Paladino fica próximo ao lago da Pampulha, mas a sensação é a de que você saiu completamente da cidade.

paladino-01

Em 2016 completaram 14 anos de restaurante e virou referência para os cervejeiros. Foi o primeiro bar a colocar Falke Bier para venda e com o tempo só aumentou a carta.

Tem cachaça também
Tem cachaça também

O lugar é muito frequentado por famílias, casais com crianças e pessoas que buscam um clima mais tranquilo em meio à natureza.

Tem vários bichos por lá...todos dóceis
Tem vários bichos por lá…todos dóceis

O almoço é bem concorrido. Servem buffet, mas o Marcelo, sócio proprietário, me disse que os pratos a la carte são mais famosos. A base é a culinária tradicional mineira.

paladino-05

Paladino é o nome do marceneiro amigo da família que fez grande parte dos móveis do restaurante. A madeira está presente em todos os lados trazendo a sensação de estar naquelas grandes casas de fazenda.

Cardápio Cervejeiro
Cardápio Cervejeiro

Não deixe de provar o Creme do Norte (creme de cupuaçu com frutas vermelhas e farofa de chocolate) e harmonize com a Cupuaçu Sour da Morada Etílica. Simplesmente sensacional.

paladino-02

SERVIÇO
Restaurante Paladino
Av. Gildo Macedo Lacerda, 300 – Braúnas, Belo Horizonte, MG
(31) 3447-6604
atendimento@restaurantepaladino.com.br
www.restaurantepaladino.com.br

Horário de Atendimento
Terça das 11h30 as 15h
Quarta e Quinta das 11h30 as 00h
Sexta e Sábado das 11h30 a 01h
Domingo das 11h30 as 17h

MAPA

Edson Carvalho

About

Um viajante tão apaixonado por cervejas artesanais que rodou o Brasil inteiro atrás delas e agora dá dicas de onde encontrá-las.

View all posts by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.