VOCÊ PRECISA CONHECER O BARDOLINO EM SOROCABA

bardolino-02

Conheci o Bardolino por indicação do Diego, funcionário do Cervejário, já citado aqui. E que bom que fui lá para comprovar tudo que falaram do lugar.

bardolino-01

O Lineu, proprietário, é uma figura interessante. Barba grande, tatuagens compondo o visual e uma energia única de umas 250 pilhas duracell ligadas ao mesmo tempo. O cara não pára e contagia todos a sua volta com seu jeito e paixão pelo que faz.

bardolino-06

No meio do bairro onde cresceu, Lineu resolveu construir seu próprio bar. Desde criança, quando atendia os clientes na churrascaria do pai, que Lineu tinha esse sonho.

bardolino-08

Com a ajuda de amigos, ele literalmente colocou as mãos na massa e reformou toda a casa que aos poucos foi se transformando no Bardolino.

bardolino-07

Sem fachada ou alguma pista de que é ali mesmo o bar, os clientes que chegam geralmente são amigos ou foram por indicação, que logo virarão amigos também. O clima é ótimo. Como se estivéssemos na casa do Lineu. Espera aí, mas estamos na casa dele, não? =]

bardolino-05

Para beber são 4 torneiras de chope e uma média de 100 rótulos de cervejas em garrafas. Os lanches são artesanais e simplesmente deliciosos. Os hambúrgueres são feitos com carne de Angus. Provei um no pão australiano tão bom que a vontade era de que não acabasse.

bardolino-04

Uma vez por mês promove uns eventos com música. Geralmente Rock’n Roll, a essência da casa. Vale a pena ir conhecer o Bardolino em Sorocaba.

bardolino-03

SERVIÇO
Bardolino
Rua Estácio de Sá, 383, Sorocaba, SP
(15) 3031-1662
bardolino@bdlino.com
www.facebook.com/bdlinobar

Horário de Funcionamento
Segunda a Quarta das 17h as 23h
Quinta a Sexta das 17h as 00h
Sábado das 18h30 as 00h

MAPA

Edson Carvalho

About

Um viajante tão apaixonado por cervejas artesanais que rodou o Brasil inteiro atrás delas e agora dá dicas de onde encontrá-las.

View all posts by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.