EM CAMPO GRANDE NÃO DEIXE DE IR NO MERCEARIA BAR

mercearia-bar-001 (4)

Em 2005, quando pouco se falava em cervejas artesanais, João Marcelo, piloto de Kart e paulistano vivendo em Campo Grande (MS), começou a trazer boas cervejas para a cidade.

mercearia-bar-001 (2)

Pioneiro em Campo Grande, o Mercearia Bar deu certo e virou referência na região. Hoje oferecem uma média de 135 rótulos e algumas torneiras, inclusive com o chope local MoageM, da Cervejaria Pantanal, do cervejeiro Felipe Zuffo.

mercearia-bar-001 (3)

O Mercearia é grande, com vários ambientes internos e externos. Em um dos espaços internos, João pendurou diversas camisetas de times de futebol, uma de suas paixões. A grande maioria ele ganhou de clientes e como palmeirense roxo, não deixa pendurar uma única camiseta de um time que você pode imaginar qual é. Mas tudo não passa de uma saudável brincadeira.

mercearia-bar-001 (1)

A culinária é variada, mas o foco são os petiscos de buteco. Não deixe de provar o Bolinho Mercearia feito com bagaço de malte e recheado com queijo tipo gorgonzola.

mercearia-bar-001 (6)

Em um dos ambientes do bar, tem um altar venerando sempre uma cerveja de destaque do mês. E todo o estoque cervejeiro do bar fica muito bem acondicionado em uma grande câmara fria.

Dentro da câmera fria do bar
Dentro da câmera fria do bar

SERVIÇO
Mercearia Bar
Rua 15 de Novembro, 1064, Campo Grande, MS
(67) 3384-9622
barmercearia@hotmail.com
www.barmercearia.com.br

Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta das 17h as 02h
Sábado e Domingo das 12h as 02h

MAPA

Edson Carvalho

About

Um viajante tão apaixonado por cervejas artesanais que rodou o Brasil inteiro atrás delas e agora dá dicas de onde encontrá-las.

View all posts by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.